quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prêmio Sesc de Literatura

Pessoal, dei uma pausa aqui, mas agora estou de volta. Estou tomando coragem para me inscrever no Prêmio Sesc de Literatura. Como todos devem imaginar, meus textos não se encaixam em nenhum gênero literário, como conto ou crônica, mas sabemos que são do tipo prosa poética. Bom, então, pra você que tem o sonho de ser escolhido em um concurso deste porte, segue abaixo algumas informações e o link para o edital do Prêmio.

Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Prêmio Sesc de Literatura tem como meta premiar textos inéditos nas categorias Conto e Romance, escritos em língua portuguesa, por autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

As inscrições deverão ser enviadas entre 10 de maio e 30 de setembro de 2010. A data que constar no carimbo do correio servirá como comprovante de inscrição no prazo determinado.
As obras inscritas serão analisadas por Comissões Julgadoras compostas por escritores, especialista em literatura, jornalistas e críticos literários, indicados pelo Sesc.

Mais info, segue link abaixo:
http://www.sesc.com.br/premiosesc/edital.html

Um comentário:

Unknown disse...

Vai fundo, se inscreve. Vai ser muito bom pra você, e além disso, todo o Brasil vai saber algo que sei a tempos: que Larinha é muito talentosa.

Beijão!!!