sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dantas e Dal Farra lançam novas obras em noite de autógrafos na Saraiva


Na noite da última quinta-feira, 31, aconteceu o lançamento dos livros do escritor Francisco Dantas e da poeta Maria Lúcia Dal Farra, na Livraria Saraiva, no Shopping Riomar. Durante o lançamento, uma noite de autógrafos proporcionou a Dantas e a Dal Farra uma maior aproximação com o púbico. 



O escritor Francisco Dantas lançou o romance 'Caderno de Ruminações', pela editora Alfaguara. Escritor e professor da Universidade Federal de Sergipe, Dantas participará da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) este ano em julho. O evento é considerado um dos maiores festivais literários da América Latina.



A poeta Maria Lúcia publicou, pela editora Iluminuras, o livro de poemas 'Alumbramentos'. Além desse, mais dois que organizou com material da poeta portuguesa Florbela Espanca, 'Afinado Desconcerto' e 'Sempre Tua'. 



Maria Lúcia é crítica literária, professora de Literatura Portuguesa e pró-reitora de pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe, além de ser grande estudiosa da vida e obra de Florbela Espanca.



Fotos: Lara Aguiar


Nenhum comentário: