quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu sei que sou


Eu rasgo pensamentos como quem desfia um tecido estridentemente, primeiro cortando com a tesoura a primeira brecha de ideias. Forço palavras que não são minhas, só para me salvar. Danço conforme a melodia, numa espécie de samba do bem viver. Desperdiço fantasias, glórias e vantagens. Vivo no submundo dos sentimentos. E de lá não sei se quero sair. Ou se saberia sair. Ando caindo ou caio andando toda vez que sinto meus dentes trincarem de prazer ou de dor. Sou efêmera, voraz e latente. Vou de um lado a outro da história sem ninguém perceber. Garanto coragem e inovação, mas só para fora. Por dentro, ai ai, sou doce de leite derretido em chapa quente, sou o avesso do sal, a seca da felicidade. Um dia saio mato afora pra ver se me acho mato adentro. Ou então mato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de texto.. Me identifico bastante com a sua linha editorial daqui e me fez sentir saudade de atualizar o meu blog que anda meio avessado. Vi outro post seu com a relação dos filmes mais, também, mega me identifico. Lavoura Arcaica é meu top também..

Massa, Lara. Continue.. e corra em busca mato afora, ou a dentro.. não mate essa vontade, busque. Sempre.

Bjs,
@Raquel_Passos

Italo Marcos disse...

Garota nota 10!
Vc é fantástica no que escreve..
Parabéns !

Lívia Lessa disse...

Viajo nos textos dessa menina. As palavras são tão bem entrelaçadas que nos fazem parar e pensar que, realmente, “Vivo no submundo dos sentimentos” - afinal, vivemos e transitamos por vários mundos e momentos.
Ah, gente sem muitas palavras – as produções da Lara já são como adjetivos – Belos textos!

Parabéns e continue produzindo cada vez mais!!!!

@livialessa_l3

blog divulgação disse...

Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

Desde já agradeço

Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )