terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trecho de Medeiros

Pode até parecer repetitivo falar de Martha Medeiros por aqui, mas este trecho de sua obra me tocou tanto hoje, que resolvi reproduzi-lo no blog.


"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

Um comentário:

Fátima Lima disse...

Lara, mil vezes que postes, cada fragmento: mil vezes de novos sentidos... Engraçado esses dias pensei e também escrevi sobre a palavra e com ela as paixões, as dores... Tocante. Assim que me livrar dessa "tese" está na minha lista de leitura Martha Medeiros que você e seu blog me fez conhecer. Abraços.